Filtros : "Ferreira, Juliene Madureira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Early Childhood Education Research (JECER). Unidade: FFCLRP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira e MÄKINEN, Marita e AMORIM, Kátia de Souza. Reflecting on inclusion in early childhood education: pedagogical practice, school space and peer interaction. Journal of Early Childhood Education Research (JECER), v. 7, n. 1, p. 25-52, 2018Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M., Mäkinen, M., & Amorim, K. de S. (2018). Reflecting on inclusion in early childhood education: pedagogical practice, school space and peer interaction. Journal of Early Childhood Education Research (JECER), 7( 1), 25-52.
    • NLM

      Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Reflecting on inclusion in early childhood education: pedagogical practice, school space and peer interaction. Journal of Early Childhood Education Research (JECER). 2018 ; 7( 1): 25-52.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Reflecting on inclusion in early childhood education: pedagogical practice, school space and peer interaction. Journal of Early Childhood Education Research (JECER). 2018 ; 7( 1): 25-52.[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira. Crianças com déficit intelectual e processos interacionais com pares na pré-escola: reflexões sobre desenvolvimento. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07062017-114157/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M. (2017). Crianças com déficit intelectual e processos interacionais com pares na pré-escola: reflexões sobre desenvolvimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07062017-114157/
    • NLM

      Ferreira JM. Crianças com déficit intelectual e processos interacionais com pares na pré-escola: reflexões sobre desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07062017-114157/
    • Vancouver

      Ferreira JM. Crianças com déficit intelectual e processos interacionais com pares na pré-escola: reflexões sobre desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07062017-114157/
  • Source: Procedia: Social and Behavioral Sciences. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, DEFICIÊNCIA MENTAL, JARDIM DE INFÂNCIA, CRIANÇAS, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira e MÄKINEN, Marita e AMORIM, Kátia de Souza. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play. Procedia: Social and Behavioral Sciences, v. 217, p. 487-500, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M., Mäkinen, M., & Amorim, K. de S. (2016). Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play. Procedia: Social and Behavioral Sciences, 217, 487-500. doi:10.1016/j.sbspro.2016.02.024
    • NLM

      Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 487-500.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024
    • Vancouver

      Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 487-500.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024
  • Source: Procedia: Social and Behavioral Sciences. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira et al. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities. Procedia: Social and Behavioral Sciences, v. 217, p. 501-511, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M., Amorim, K. de S., Mäkinen, M., & Moura, G. G. (2016). The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities. Procedia: Social and Behavioral Sciences, 217, 501-511. doi:10.1016/j.sbspro.2016.02.027
    • NLM

      Ferreira JM, Amorim K de S, Mäkinen M, Moura GG. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 501-511.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027
    • Vancouver

      Ferreira JM, Amorim K de S, Mäkinen M, Moura GG. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 501-511.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024